sábado, 27 de setembro de 2014

O MAR E O AR QUE EU RESPIRO


O mar e o ar que agora respiro e transpiro

Está de um azul tão intenso e puro

Que está quase a me fazer crer

Estar acordado e quase sonhando

Um sonho infinito e tão profundo

Capaz de a tudo inverter

Onde era céu mar é agora

Tão profundo e sereno é este imenso oceano

Capaz de a todos nós poder hipnotizar

Ausente agora estou de tormentas e tempestades

Sonhando sonho tranqüilo e sereno

E assim permaneço a me acalmar

Sorrindo quase chorando

Feliz e manso totalmente

Voltando novamente a crer

Ser possível ao mesmo tempo ser

Marinheiro errante e aventureiro

A procura desta onda perfeita que às vezes nos oferece a vida

Tão repleta de surpresas e mistérios

Todas elas desvendadas quando azul assim estou

E assim posso agora afirmar

Ser possível mais uma vez

Voltar a velejar e sempre navegar

Neste infinito e azul oceano

E deste nunca mais me ausentar

Amando e sobrevivendo mais uma vez

Depois de duros e intermináveis naufrágios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário